
Lucas Lucco chamou a atenção dos seguidores ao publicar uma foto sem camisa nas redes sociais. Mas o que mais repercutiu não foi a boa forma do cantor, e sim o desabafo sincero que ele decidiu compartilhar.
Na publicação, o sertanejo revelou estar vivendo uma fase de maior equilíbrio emocional e celebrou uma conquista muito importante em sua vida.
“É a primeira vez em 10 anos que eu posso dizer que minha mente tá muito melhor do que meu físico”, escreveu.
Leia também – Jogo; Bruna explica por que Mavie ficou ‘brava’
O cantor abriu o coração ao falar sobre os desafios que enfrentou nos últimos anos e contou que, apesar da imagem de homem forte e saudável que transmitia ao público, sua realidade era bem diferente.
“Por muitos anos eu sustentei uma imagem de corpo saudável e forte com a saúde mental totalmente fragilizada. A atividade física muitas e muitas vezes foi o meu único bote salva-vidas”, desabafou.
Lucas Lucco já falou publicamente em outras ocasiões sobre sua luta contra a depressão e os impactos que a doença teve em sua vida pessoal e profissional.
Desta vez, porém, o artista comemorou o momento que está vivendo e mostrou que a saúde emocional passou a ocupar um lugar ainda mais importante em sua rotina.
Nos comentários, fãs e amigos fizeram questão de deixar mensagens de apoio e celebrar a nova fase do cantor.
Que ele continue bem!

Faça um comentário