
O motorista de um Hyundai Creta branco foi preso, na noite de quinta-feira (9), por tráfico de drogas, direção perigosa e resistência à prisão no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A perseguição policial teve início, após o motorista avistar a viatura da Polícia Militar e tentar fugir por uma rua adjacente.
Leia também – Homem esfaqueia a ex, foge e é achado sem vida em terreno de MT
Ignorando sinal sonoro e luminoso da viatura, o veículo continuou a fuga, avançando todas as ruas preferenciais até a avenida São Gonçalo. Após um tempo de perseguição, no entanto, o suspeito pulou do carro, batendo o rosto no chão. O Creta, ainda em movimento, bateu em uma caminhonete estacionada. Câmeras de segurança registraram o momento da fuga.
O suspeito foi abordado em frente a uma distribuidora de bebidas, na rua São Gonçalo. Dentro do carro, os militares encontraram 12 tabletes de maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, o investigado possui passagens criminais por tráfico de entorpecentes, em 2014, formação de quadrilha, em 2016, e conduzir carro sob influência de álcool, em 2024.
O condutor foi levado para delegacia, para as providências legais cabíveis.

Faça um comentário