Vídeo – Acusado de matar mulher na UFMT chora e nega crime

Imagem

Acusado de estuprar e matar Solange Aparecida Sobrinho, 52, foi preso na tarde desta sexta-feira (29) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) em Cuiabá. Ele foi conduzido à sede da DHPP e, ao sair da viatura, chorava e negava o crime. A mulher foi encontrada no dia 24 de julho, nas dependências da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O corpo de Solange foi estava na sede da antiga associação Master, próximo da avenida Arquimedes Pereira Lima, área aberta e utilizada como ponto de encontro para usuários de drogas. A vítima vestia apenas um sutiã e apresentava marcas de esganadura no pescoço.

 

No dia dos fatos, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a ocorrência, informou que a mulher apresentava sinais de relação sexual recente. Os socorristas foram chamados por trabalhadores que chegaram ao local, por volta das 7h, e se depararam com a vítima desacordada. Depois, a equipe constatou que ela estava sem vida.

 

Um vídeo de câmera de segurança gravado na tarde do dia 23 de julho, um dia antes, mostra Solange andando próximo ao Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), da Universidade Federal. Por volta das 15h20, a vítima passa em frente ao prédio do ICHS com uma camiseta vermelha, um lenço na cabeça e uma bolsa. 

 

 

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.