Veja os desfalques e pendurados do São Paulo em decisão contra o Bragantino

Imagem

O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado (21), às 18h30, em Bragança Paulista, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Quando o assunto é escalação, a tendência é de força máxima.

 

Leia também – Notificação dos casos de esporotricose amplia medidas de controle da doença, diz especialista

 

O Tricolor pode contar com retornos importantes. Robert Arboleda e Damián Bobadilla, que ficaram fora diante da Ponte Preta, voltaram a treinar na reapresentação do elenco, na quarta-feira. A apuração indica que não são tratados como presença garantida apenas por questão de ritmo, mas estão à disposição caso Hernán Crespo opte por utilizá-los.

 

Entre os desfalques, Ferreirinha pode seguir fora. O atacante não enfrentou a Ponte Preta devido a uma sobrecarga no adutor direito. Embora tenha ido a campo e participado de atividades com bola em intensidade controlada, sob supervisão dos preparadores físicos, ainda não está totalmente recuperado.

 

A situação é semelhante à de André Silva. O atacante está fora desde agosto do ano passado, em processo de transição física, e a expectativa é de retorno entre o fim de fevereiro e o início de março.

 

Pendurados e suspensos do São Paulo
O São Paulo não tem nenhum suspenso para o confronto, mas tem Wendell e Nahuel Ferraresi pendurados.

 

Resultados em Bragança Paulista
O jogo acontecerá com mando do Bragantino. Em 17 partidas disputadas em Bragança Paulista, o São Paulo venceu seis vezes, empatou três e sofreu oito derrotas.

 

Nessas condições, o aproveitamento tricolor é de 41%, enquanto o Bragantino soma 53%. O São Paulo marcou 25 gols como visitante, média de 1,5 por jogo, contra 20 do adversário, que registra 1,2 por partida. Os números são do Sofascore.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*