
Um trabalhador identificado como Paulo de Campos, 52, foi morto com dois tiros durante um assalto em uma mineradora no final da noite de terça-feira (17), na zona rural de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 22h30 para atender uma denúncia de roubo com disparos de arma de fogo Mineradora Aroeira Gold.
Ao chegar no local, as vítimas informaram aos agentes que dois criminosos renderam o operador de máquina e o funcionário da lavagem, enquanto os demais renderam os outros funcionários e o segurança que estavam no momento da refeição. Os criminosos tomaram os celulares dos trabalhadores e os trancaram em um quarto enquanto cometiam o crime.
Leia também – Jovem morre afogado durante banho de rio com amigos em MT
Paulo, ao perceber a invasão, tentou fugir para os fundos da mineração acompanhado de outro colega, momento em que foram pegos por dois suspeitos. Ele foi agredido com chutes e socos e obrigado a deitar-se no chão, em seguida foi executado com dois tiros.
Após a execução, os bandidos arrombaram um contêiner utilizado como despensa e pegaram diversos mantimentos e objetos e posteriormente fugiram em um Corsa.
Até o momento os criminosos não foram identificados. A Polícia Militar informou que o veículo roubado foi localizado completamente incendiado no bairro São Judas.

Faça um comentário