‘Serial killer’ estuprou e matou ao menos outras 3 mulheres

Imagem

O autor do homicídio e estupro de Solange Aparecida Sobrinho, 52 , encontrada morta no campus da UFMT, no dia 24 de julho, foi identificado por meio de exames de DNA em vestígios biológicos do suspeito encontrados no corpo da vítima. A informação é da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O homem foi preso na tarde desta sexta-feira (29) e uma coletiva foi convocada na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá. 

 

Segundo a Politec, as amostras coletadas indicaram a presença de um mesmo DNA masculino no corpo de Solange, e em uma bituca de cigarro que foi encontrada no local do crime. Além disso, exames realizados em outras 3 vítimas de estupro e feminicídio ocorridos em diferentes anos identificaram o mesmo homem que estuprou e matou Solange.

 

Durante as investigações 6 suspeitos indicados pela Polícia Civil tiveram seus perfis genéticos comparados, mas descartados por exame negativo. O perfil genético masculino coletado no corpo de Solange foi incluído no Banco de Perfis Genéticos, obtendo resultado coincidente para outros 3 crimes cometidos pelo mesmo homem, cuja identidade ainda era desconhecida.

 

Ele é autor de um feminicídio e estupro cometido no ano de 2020, ocorrido no Bairro Parque Ohara, o segundo foi um estupro ocorrido no ano de 2021 no Bairro Tijucal e o terceiro, para um estupro cometido contra outra vítima, em 2022, no bairro Jardim Leblon.

Mais informações em instantes. 

 

 

 

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.