Presidente de movimento cristão feminino desembarca em MT neste fim de semana

Imagem

De 5 a 7 de setembro de 2025, receberá a visita da presidente do movimento Million Women Brasil, a maior mobilização cristã feminina do país, Lu Batchman. A visita antecede o grande ajuntamento nacional de oração que acontecerá em 25 de outubro, no Centro Esportivo do Tietê, em São Paulo.  Durante esses dias, Lu cumprirá uma agenda intensa em Mato Grosso, com encontros com lideranças locais, eventos cristãos e entrevistas com a imprensa regional. 

Assessoria

“Não é apenas um evento, é um chamado divino. É um ajuntamento por um propósito eterno: interceder por uma nação que precisa se posicionar para que sejam cumpridas as promessas de Deus. Mulheres comuns, mas com fé extraordinária, se levantando para orar por um país que precisa urgentemente de cura, direção e esperança”, afirma Lu Batchman. O movimento Million Women Brasil nasceu do movimento global A Million Women, que surgiu em 2015 nos Estados Unidos com foco na intercessão nacional. A liderança brasileira, sob direção de Lu, é estratégica e baseado em arrependimento e cura espiritual.

Em Mato Grosso, desde fevereiro o movimento já realiza encontros de oração, tendo iniciado por meio de um convite recebido por Miriam Edela, produtora e moradora de Nova Mutum, que conheceu o movimento durante uma estadia nos Estados Unidos. Em junho, o movimento foi sendo fortalecido chegando à Capital. 

Hoje os encontros são semanais de oração, às quintas-feiras, às 5 horas da manhã, reunindo mulheres comprometidas com o propósito espiritual do Million Women Brasil: posicionamento, arrependimento e intercessão estratégica por um novo tempo para o país. Um grande encontro para ato profético está sendo preparado para ainda este mês. 

“Temos visto um derramar muito específico do Espírito nesses encontros. Mulheres acordando cedo, se reunindo em clamor, sendo ativadas em sua fé e identidade. Estamos usando a comunicação como ferramenta estratégica de evangelismo e intercessão profética nesses dias”, afirma uma das mobilizadoras do Centro-Oeste e Mato Grosso, jornalista e estrategista em Comunicação, Karol Garcia.

Inspirado na história bíblica de Ester, o movimento chama as mulheres ao propósito de transformação nacional. E os homens? Também são convocados, simbolicamente como Mardoqueus, aqueles que percebem o tempo e levantam Esters. O ajuntamento do dia 25 de outubro será gratuito e interdenominacional, com caravanas de todo o país representando suas regiões, inclusive Mato Grosso.

 

Link da Matéria – via RD News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.