Casal de 41 e 27 anos foi preso, na terça-feira (2), suspeito de participação no homicídio de uma vítima, ainda não identificada, na Praia Grande, em Várzea Grande. O corpo do homem foi encontrado no período da manhã, amarrado e com vários disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações apuradas pelo , a Polícia Militar foi informada que a vítima foi sequestrada por faccionados do Comando Vermelho em um bar da região e que foi levada em um veículo Celta.
Equipe conseguiu identificar o veículo e foi até a casa do suspeito, que ao flagrar os policiais, tentou fugir e ainda jogou o celular no chão para tentar quebrar o aparelho. Ele acabou abordado e preso.
Leia também – Criminosos matam homem com vários tiros em rua de Cuiabá
Na busca pessoal, o suspeito foi encontrado com duas munições de calibre 38, 6 porções de maconha e duas de cocaína. Questionado sobre o homicídio, ele confirmou que é “disciplina” da facção e que a vítima foi decretada.
Confessou ainda que tentou quebrar o celular, já que no aparelho estavam as informações sobre o crime, bem como uma reunião que teve em sua casa. A esposa dele, de 27 anos, foi presa também.
Ela seria responsável pela contabilidade da droga vendida na região e também sabia do crime. O preso contou que os faccionados – que são de Nossa Senhora do Livramento – descobriram onde a vítima estava, foram até o bar e o sequestraram.
Ele foi levado para a estrada onde o corpo foi encontrado. Caso segue sob investigação.
Faça um comentário