Polícia Militar prende mulher por porte irregular de arma de fogo em Mirassol D’Oeste

Imagem

Policiais militares da 1ª Companhia da Polícia Militar prenderam, na noite desta sexta-feira (20), uma mulher de 33 anos por porte irregular de arma de fogo, em Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá). Na residência da suspeita, os militares apreenderam duas pistolas calibre 9mm e cinco carregadores de munição.

 

A ação ocorreu durante policiamento ostensivo e preventivo no município, após a guarnição receber informações sobre um indivíduo, com características específicas, que estaria portando arma de fogo nas proximidades de um estabelecimento comercial da cidade.

 

Leia também – Condenada por tráfico, mulher de 33 anos é encontrada e acaba presa em Guiratinga

 

Diante da denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento na região indicada e, ao se aproximarem do endereço suspeito, visualizaram um homem com as mesmas características repassadas saindo do imóvel. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito fugiu a pé, deixando para trás um carregador de pistola calibre 9mm, que foi apreendido pela equipe.

 

Na sequência, os militares mantiveram contato com a proprietária do imóvel, mulher de 33 anos, mãe do suspeito e realizaram uma vistoria na residência.

 

Durante as buscas, no compartimento improvisado como sótão, foram localizadas duas pistolas calibre .9mm, além de quatro carregadores compatíveis com o armamento. Em checagem aos sistemas disponíveis, não foi possível identificar a procedência das armas.

 

Diante dos fatos, o armamento e os carregadores foram apreendidos, e a suspeita conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O homem apontado nas denúncias não foi localizado até o momento.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*