
O caseiro Jaime Severino, 46, conhecido como “Neguinho”, foi encontrado morto, com as mãos amarradas para trás, na tarde de quarta-feira (31). O corpo estava nos fundos da casa principal da fazenda onde trabalhava, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá) e foi localizado após o proprietário estranhar a falta de comunicação com o funcionário e ir até o local para verificar o que havia ocorrido.
Conforme as informações registradas no boletim de ocorrência, o dono da propriedade acionou a Polícia Militar via 190 relatando que não conseguia contato com o funcionário. Ao chegar na fazenda, ele se deparou com a sede e a residência do caseiro totalmente reviradas, indicando que o local foi alvo de uma invasão. Durante buscas pelo terreno, o proprietário avistou o trabalhador caído, já sem vida e com as mãos imobilizadas.
Leia também – Agredida com empurrões, mulher mata marido com facada no peito no Ano Novo
A equipe da PM foi e até a propriedade e fez o isolamento da área para garantir a preservação da cena do crime e evitar a contaminação de vestígios que possam ajudar na identificação de suspeitos. Não há informações sobre os ferimentos no corpo da vítima.
A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar início aos trabalhos de investigação e perícia criminal no local. O corpo de Jaime foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue sob investigação

Faça um comentário