
Um homem e a cunhada viveram momentos de terror, na noite de sexta-feira (13), em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). Os dois foram sequestrados e mantidos em cárcere por criminosos que, segundo relato da vítima, ameaçavam executar a mulher.
A Polícia Militar foi acionada via ligação ao 190. Do outro lado da linha, o homem relatava ter sido sequestrado e pedia ajuda. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais encontraram a vítima com diversas escoriações pelo corpo. Ele contou que havia sido capturado com a cunhada, mas conseguiu se desvencilhar enquanto os suspeitos continuaram mantendo a mulher sob domínio.
Leia também – Homem achado perto de cemitério morre no hospital
Diante das informações, uma segunda equipe foi deslocada até a residência onde a mulher estaria presa. No endereço, os militares encontraram o portão fechado e ouviram pedidos de socorro vindos do interior do imóvel. Para acessar o local, foi necessário arrombar o portão e a porta principal.
Os suspeitos já haviam fugido quando os policiais entraram na casa. A vítima foi localizada amarrada e amordaçada, com perfurações nas costas e na região da nuca, além de apresentar sangramento. Ela foi imediatamente liberta e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada a uma unidade hospitalar.
A Polícia Civil assumiu as investigações. O caso é apurado como sequestro, cárcere privado, tortura e tentativa de homicídio. Até o momento, os autores do crime não foram identificados e nem presos.

Faça um comentário