O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, se manifestaram lamentando pesar pelas 11 mortes e 36 feridos no acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-163, em Lucas do Rio Verde, ocorrido na noite dessa sexta-feira (8).
O ministro Carlos Fávaro expressou solidariedade às vítimas e familiares, desejando pleno atendimento aos feridos e conforto para as famílias dos falecidos.
Já a Prefeitura de Cuiabá, em nome do prefeito Abílio Brunini, da primeira-dama Samantha Íris e da vice-prefeita Coronel Vânia Rosa, divulgou nota lamentando o trágico acidente e reforçando a esperança na recuperação dos feridos.
O ônibus da empresa Rio Novo Transporte havia partido de Cuiabá com destino a Sinop. Entre as vítimas está a médica cuiabana Maria Eduarda Matos, residente em pediatria que residia em Sorriso e era reconhecida pela dedicação à saúde e à comunidade.
“A administração municipal se solidariza com familiares e amigos, estendendo orações e sentimentos de conforto diante da dor irreparável”.
Faça um comentário