
A idosa, Dirce de Arruda Brandão, de 88 anos, e seu filho, Erickson de Arruda Brandão, de 60 anos, foram encontrados mortos em casa na manhã desta quinta-feira (9), no Centro de Cuiabá. Eles só foram encontrados porque a cuidadora da idosa tentava contato desde a última segunda-feira (6) e, ao chegar na casa para prestar seu serviço, não conseguiu entrar.
Igor Guilherme/OD
Conforme informações oficiais, a senhora já estava acamada e precisava de cuidados, que eram feitos por seu filho, já idoso, e também pela cuidadora. Segundo a mulher, as tentativas de contato estavam sendo feitas desde a segunda-feira, mas sem sucesso. Ao chegar nesta quinta na casa, que estava trancada, ela acionou a Polícia Militar.
Para entrar no imóvel, que segundo relatos, estava com forte cheiro de podridão, foi preciso arrombar a porta. Os policiais encontraram a mãe em uma maca e o filho ao lado em uma cama, ambos mortos e já com os corpos em estado de decomposição.
O local precisou ser isolado e os corpos foram enviados para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para apurar as causas das mortes.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Faça um comentário