
Um jovem de 24 anos foi detido na madrugada deste domingo (30) após agredir a irmã, em uma kitnet na rua Madureira, em Peixoto de Azevedo (726 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação começou após uma briga entre o suspeito e a companheira, que mora no mesmo conjunto de kitnets que os demais envolvidos. A irmã do suspeito, de 25 anos, contou que retornou para casa por volta das 3h e encontrou o irmão alterado, discutindo com a companheira. Ao pedir que ele parasse, acabou empurrada ao chão, sofrendo escoriação no cotovelo. A companheira do agressor correu para a casa da vítima, buscando refúgio.
Leia também – Caminhonete capota e mata passageiro no interior de Mato Grosso; motorista fugiu
Minutos depois, o homem foi até a residência da irmã, retirou o portão dos trilhos e entrou no imóvel tentando agredi-la novamente. A PM foi acionada e, ao chegar, determinou que o suspeito colocasse as mãos na cabeça. Ele resistiu à ordem, sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-lo.
O jovem foi colocado no compartimento traseiro da viatura sem algemas e encaminhado à delegacia. A irmã registrou a ocorrência, enquanto a companheira do suspeito não apresentou lesões e deixou o local sem formalizar denúncia.

Faça um comentário