Jeferson ironiza Dilemário: “Antes era um leão; agora é um líder tatuzinho”

Imagem

O vereador Jeferson Siqueira (PSD) reforçou nesta terça-feira (25) o pedido para que o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), deixe as redes sociais e foque em gerir a cidade, tratando em seguida de alfinetar o líder do governo na Câmara, Dilemário Alencar (União Brasil), que era um ferrenho crítico da antiga gestão e, agora, atua em parceria com o Executivo.

Tchélo Figueiredo

Em tom irônico, Jeferson apelidou Dilemário de “líder tatuzinho”, alegando que ele tem buscado se esconder na careca do prefeito. Vale ressaltar que, no ano passado, Dilemário lançou o “mascote tatuzão”, em referência ao ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) – frente aos mais de 40 mil buracos encontrados na cidade.

“Dilemário, na gestão passada o senhor era um leão e, agora, o senhor virou um tatuzinho, tentando encontrar esconderijo na careca do prefeito. Essa é para o senhor, líder tatuzinho”, disparou ele, alfinetando a nova postura do vereador.

Jeferson, que é de oposição, falava em seu discurso na tribuna das falhas da gestão de Abilio, como reclamações de precariedade da cidade e a sua denúncia sobre a existência cadeiras odontológicas que estavam paradas. Elas foram localizadas pelo prefeito no estoque da Saúde após apontamento.

“Após a minha denúncia, no dia seguinte, curiosamente, Abilio foi lá e disse: ‘olha, agora vocês precisam fazer, as cadeiras estão aí’. Então, parabéns por atender a nossa reivindicação. Toda vez que o senhor sair do TikTok, sair do Instagram, o senhor vai trazer resultado para a Cuiabá”, emendou.

Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI)

Link da Matéria – via RD News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.