
Imagens de monitoramento mostram o momento em que Alcir Joelson Wandscheer, de 42 anos, perde a vida após um pneu explodir enquanto ele fazia manutenção em uma fazenda em Sorriso (420 km ao Norte).
O vídeo mostra Alcir trabalhando no pneu com um colega quando a explosão acontece de repente, é possível ver o pneu após a explosão. Com a força do estouro, Alcir foi arremessado e sofreu traumatismo cranioencefálico grave, não havendo possibilidade de algo ser feito pela equipe pré-hospitalar. Não foi informado se o colega sofreu ferimentos.
Conforme noticiado anteriormente pelo , o trabalhador rural Alcir Joelson,43, morreu em um grave acidente de registrado nesta segunda-feira (26), em uma fazenda localizada na Comunidade Tropical, zona rural de Sorriso. A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros.
Leia também – Cata-Treco recolhe materiais inservíveis em bairros de Cuiabá nesta semana
Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada presencialmente no quartel com a informação de que um homem havia sido atingido durante a manutenção de um pneu de caminhão e que havia a possibilidade de a vítima já estar sem vida. A equipe se deslocou imediatamente até o local.
Ao chegar à propriedade rural, os bombeiros encontraram a vítima de bruços, sem sinais vitais. O homem apresentava traumatismo cranioencefálico grave, provocado pelo impacto do pneu do caminhão. Segundo a equipe, não havia possibilidade de qualquer intervenção de atendimento pré-hospitalar.

Faça um comentário