Homem enforca namorada, agride e ameaça cortar cabeça por ciúmes

Imagem

Jovem de 20 anos foi detido na tarde desse domingo (15) por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica contra sua namorada, de apenas 22 anos, em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). O suspeito desferiu tapas no rosto, apertões no pescoço e chutou a mulher e disse que iria “cortar a cabeça” da jovem.

 

 

Conforme boletim de ocorrência, a jovem informou aos militares que estava sofrendo ameaças de morte por parte de seu companheiro, em via pública. A vítima relatou que conheceu o suspeito  há menos de um mês, iniciando relacionamento amoroso e informou que, desde o dia anterior, decidiu pela separação em razão do comportamento de ciúmes possessivo do rapaz.

 

Leia também – Homem é esfaqueado no pescoço por amigo após desentendimento durante bebedeira

Ainda segundo a vítima, no dia anterior o suspeito a levou até sua residência, para o quarto dele, onde iniciou agressões consistentes em beliscões na cintura, tentativa de torção dos dedos das mãos e do braço, além de forçar um beijo e morder seu lábio inferior. Após as agressões, passou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria cortar sua cabeça. Posteriormente permitiu que ela retornasse para sua residência.

Já no domingo, o suspeito foi até a residência da vítima e pediu um copo de água, sendo atendido através da janela. Em seguida, o suspeito chutou a porta para entrar no imóvel, visualizou uma mensagem no aparelho celular da vítima e iniciou nova discussão, evoluindo para agressões físicas consistentes em tapas no rosto, apertões no pescoço e chute na perna direita da vítima.

A vítima saiu para a via pública em busca de socorro e para que o agressor cessasse as agressões. No momento da chegada da polícia, o suspeito encontrava-se próximo à vítima, que estava chorando. Diante dos fatos e do relato apresentado, o suspeito foi conduzido até a delegacia. 

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*