
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na noite dessa quinta-feira (09), jogado no lixão de Cáceres (a 225 km e Cuiabá). Ele havia sido sequestrado e depois morto. Uma pessoa, de 25 anos, foi presa como suspeita do crime.
Ilustrativa/Reprodução
Segundo a Polícia Militar, populares flagraram o sequestro da vítima, no bairro Cavalhada, e acionaram a polícia. Durante as buscas, as equipes foram informadas de que um carro, com as características do informado na denúncia, tinha saído de um frigorífico da cidade.
Os policiais foram até o local, viram o carro e realizaram a abordagem no motorista, que estava em frente a uma residência. No veículo, os agentes viram vestígios de sangue no banco traseiro direito. O suspeito, de 25 anos, recebeu voz de prisão em flagrante.
Ainda durante as diligências, os militares foram até a região do frigorífico, e chegaram no lixão, onde a vítima foi localizada, já morta. O corpo estava com sinais de extrema violência, com lesões graves na cabeça e na face, causadas possivelmente por pedradas.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. O carro também passou por perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
O crime é investigado pela Polícia Civil.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Faça um comentário