
Elizeu dos Santos Souza, 41, morreu após uma troca de tiros, na porta de casa, em Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Ele chegava em casa quando foi surpreendido pelo suspeito já dentro do quintal. Elizeu chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com as informações apuradas pelo , o crime foi registrado por volta das 20h45, assim que populares ouviram uma série de disparos de arma de fogo no bairro Buriti. Equipe foi até o local e já não encontrou ninguém na casa.
Porém, foi constatado um rastro de sangue pelo local. Uma arma de fogo artesanal foi encontrada caída no quintal, sem munições. Enquanto o caso era registrado, a PM foi acionada pela equipe de saúde da cidade.
Leia também – Homem é sequestrado, assassinado e tem corpo deixado no lixão
Foi relatado que deu entrada um homem baleado na unidade médica e que ele estava em estado grave. No local, a esposa da vítima contou que eles estavam chegando em casa quando o crime aconteceu.
Elizeu desceu para abrir o portão quando foi surpreendido pelo suspeito no quintal. O homem disparou o primeiro tiro, vítima sacou a arma de cintura e reagiu. Porém, acabou atingida.
Vítima voltou ao carro e pegou outra arma. Porém, nesse momento, o suspeito pulou o muro e fugiu. Elizeu foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Faça um comentário