Homem achado perto de cemitério morre no hospital

Imagem

Um homem identificado como Joscimar Castro Xavier, 52, morreu na noite desta sexta-feira (13) após ser encontrado caído na rua Clóvis Huguenei, nas proximidades do Cemitério Municipal de Tesouro (379 km ao Sul). Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas já chegou sem vida. A vítima tinha várias lesões no rosto.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela recepção do Hospital São Lucas após a vítima dar entrada na unidade já sem vida. Joscimar foi socorrido pela equipe de resgate após comunicação de que havia um homem ferido, caído nas proximidades do cemitério da cidade.

 

Leia também – Faccionados são condenados a 71 anos de prisão por tentar matar dois rivais em MT

 

A equipe médica informou aos policiais que a vítima era usuária frequente de bebidas alcoólicas e possuía um histórico de quedas recorrentes, que costumavam causar lesões pelo corpo.

 

No entanto, durante o atendimento desta sexta-feira, o médico observou ferimentos específicos na face, no nariz e na região da cabeça. Devido à natureza dessas lesões, a unidade de saúde optou por acionar as autoridades policiais para que o caso fosse devidamente apurado.

 

A Polícia Civil de Guiratinga foi comunicada sobre o fato e o agente de plantão foi acionado para dar início aos procedimentos cabíveis. O corpo deve passar por exames para determinar se a causa da morte foi natural, decorrente de uma queda acidental ou se houve algum tipo de violência.

 

O caso segue sob investigação da delegacia local.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*