O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), recebeu alta hospital e deve deixar o Hospital Estadual Santa Casa, já nessa segunda-feira (1), mas ainda passará por novos exames ao longo da semana, dando continuidade ao tratamento. O chefe do Executivo Estadual foi internado no início da tarde do domingo (31), após fraturar 4 costelas ao cair de uma estrutura de 3 metros no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá.
De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado de Mato Grosso (Secom-MT), o governador seguirá em repouso, mas continuará trabalhando em home office e submetido a uma bateria de exames para acompanhar a evolução do tratamento.
“Informamos que o governador Mauro Mendes já teve alta hospitalar. Ele ficará em repouso e deverá passar por novos exames durante a semana, para avaliar a evolução do tratamento. Acrescentamos que o governador continuará a exercer sua função de chefe do executivo de home office”, disse o comunicado.
Leia também – Primeira-dama mostra Mauro se recuperando após acidente; ‘obrigado por mais um milagre’, diz
Como mostrou o , o governador chegou no Parque Novo Mato Grosso por volta das 7h da manhã para fazer uma vistoria no local com sua equipe e teria sofrido acidente por volta das 10h. Inicialmente, o governador chegou a recusar ir a uma unidade de saúde. No entanto, a equipe insistiu para que Mendes buscasse atendimento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde deu entrada, onde passou por diversos exames de imagem e laboratoriais para monitorar sua saúde e identificar traumas.
Faça um comentário