
Mayke Toscano
Primeira-dama e governador participam de evento na Arena Pantanal
O governador Mauro Mendes (União Brasil) nega qualquer definição sobre possível candidatura da primeira-dama Virginia Mendes a deputada federal na reunião do União Brasil, realizada na última segunda-feira (06). Segundo ele, a informação que o “martelo foi batido” não passa de informação e fofoca.
“Quem bateu o martelo? Ela [Virginia Mendes]bateu? Eu não o bati martelo. Quem bate o martelo é a Virginia. Não é ninguém que bate o nome dela. Agora, ter uma conjectura, uma especulação, uma fofoca, tem dezenas de fofoca na política”, disse Mauro Mendes, nessa quarta-feira (08), no lançamento da programação do Dia do SER Família Criança, , na Arena Pantanal.
Além disso, o governador admitiu existência de lista de pré-candidatos do União Brasil. No entanto, reafirmou que não existe definições sobre chapas proporcionais.
“Quem vai bater o martelo sobre a candidatura dela, é ela. Não sou eu e nem ninguém”, reforçou o chefe do Executivo, que deve renunciar em março, para concorrer a senador.
Além de Virginia Mendes, lista do União Brasil contaria com outros cinco nomes. São eles: deputada federal Gisela Simona, deputado federal Coronel Assis, chefe da Casa Civil Fabio Garcia, suplente Antônio Bosaipo e secretário de Estado de Segurança Pública César Roveri.
A chapa é formada por nove integrantes. Os outros nomes serão indicados pelo PP, que está junto com União Brasil na Federação União Progressista.

Faça um comentário