
Funcionária do programa ‘Nova Chance’, uma mulher de 34 anos, foi presa na tarde deste segunda-feira(26), por envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Sol Nascente, em Várzea Grande, após uma denúncia de que ela estaria guardando entorpecentes para uma facção criminosa.
De acordo com as informações, A Força Tática recebeu informações do setor de inteligência de que uma funcionária do programa Nova Chance, localizado no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, estaria armazenando drogas a mando do Comando Vermelho.
Os policiais foram até o local de trabalho da suspeita, onde ela foi abordada. Durante a entrevista, a suspeita confessou que mantinha uma caixa com entorpecentes em sua residência no bairro Sol Nascente.
Leia também – Menina de 10 anos leva tiro acidental ao manusear arma em Cuiabá
Segundo ela, a função dentro da facção seria apenas guardar os produtos ilícitos, e seu contato principal seria um homem conhecido pelo apelido de “Preto”.
A equipe policial se deslocou até o endereço informado, onde localizou a caixa mencionada pela suspeita. No interior, foram encontrados 3 tabletes e uma porção média de substância análoga à pasta base de cocaína, além de 5 tabletes, dois pedaços e uma porção pequena de maconha.
Também foram apreendidos uma faca de serra, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e um celular iPhone quebrado. Diante da confirmação dos fatos, ela foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
A mulher já possui passagem criminal por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Faça um comentário