
A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, tratou de colocar panos quentes sobre as reclamações do correligionário do PL, vereador Caio Cordeiro, afirmando que nunca houve qualquer “desequilíbio”, mas que o assunto foi pacificado. O acordo partidário teria sido costurado pelo presidente estadual do PL, Ananias Filho.
Neste semana, Caio Cordeiro havia reiterado críticas a prefeita de que seria autônomo no seu trabalho de fiscalizador, independente de serem do mesmo partido. Além disso, expôs que não estava tendo ofícios atendidos e que suas indicações estariam ficando atrás dos vereadores de oposição. Ele surge como um dos insatisfeitos que gostaria de deixar o partido, no entanto, não terá aval do PL para mudar de sigla.
Reprodução
Em conversa com a imprensa nessa quinta-feira (31), a prefeita foi questionada sobre a situação envolvendo Caio Cordeiro, mas se esquivou, indicando que não houve atrito entre os correligionários, incluindo ainda o vereador Bruno Rios (PL), outro insatisfeito com a gestão e com o PL . Mas para Flávia Moretti, os problemas partidários não estão na sua alçada e deveriam ser tratados com o direção estadual.
“Nunca teve arestas. Nunca teve esse desequilíbrio. O Caio Cordeiro é ansioso, é muito jovem. Ele quer que resolve tudo no momento. E o Bruno nunca teve nenhuma situação com ele. A decisão de partido deles com o partido é deles com o partido. Não comigo, prefeita. E eu vou fazendo o meu trabalho e eles estão acompanhando de perto”, comentou.
Os membros do PL com mandato reclamam da falta de espaço na gestão e cobram que os compromissos de campanha sejam cumpridos. A gestora sinalizou que têm atuado para sanar as pendências, desde que dentro da viabilidade e legalidade “Os compromissos de campanha estão sendo cumpridos ponto a ponto, planejadamente, de forma certa, de forma que a gente pode cumprir, como deve cumprir e de forma para não ter problema tanto com a administração pública nem com o erário público. Tudo pacificado”, concluiu.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI)

Faça um comentário