Faccionados são presos por tortura e assassinato de jovem

Imagem

Dois faccionados foram presos em flagrante, nesta quarta-feira (3), por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de Gustavo Cantuário da Silva, 19, em Brasnorte (579 km a Noroeste de Cuiabá). A Polícia Civil aponta que a motivação do crime seria um envolvimento amoroso do jovem com a ex-namorada de um dos suspeitos. Um dos presos é o padrasto do mandante, que segue foragido.

Um terceiro homem também foi preso por aplicar um “salve” contra o principal suspeito de matar Silva, isso porque o homicídio teria ocorrido sem autorização da facção criminosa. As investigações continuam para localizar o mentor do assassinato. O jovem foi encontrado em uma cova rasa próximo a sua casa. 

 

Leia também – Motorista é preso com 59 kg de drogas em Fiat Toro

As diligências tiveram início no domingo (30), após o desaparecimento do jovem. Na casa de Silva, que morava nos fundos da serraria em que trabalhava, foi encontrado manchas de sangue, o que aponta indícios de tortura.

Os investigadores localizaram o padrasto do mandante do crime, que admitiu envolvimento no crime, e disse que a vítima foi agredida, torturada. O acusado também indicou o local onde haviam ocultado o corpo.

Em seguida, outro faccionado foi localizado e confessou ter ido à residência de Silva, mas negou participação no crime.
O homem que foi preso por aplicar o ‘salve’ foi abordado pelos investigadores e com ele foi encontrado objetos pessoais do mandante do crime, além da arma usada durante o homicídio.

Diante dos fatos, a dupla envolvida no crime foi presa em flagrante e Delegacia de Brasnorte.

Já o faccionado, envolvido no salve contra o principal suspeito, foi preso em flagrante pelos crimes de roubo (dos objetos subtraídos do envolvido no homicídio, o mentor) e posse ilegal de arma de fogo. As investigações seguem para localizar o quarto envolvido no crime.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.