Estuprador em série, professor de judô é preso após denúncia de mãe de criança

Imagem

Um professor de judô de 29 anos foi preso em Primavera do Leste (213 km ao sul de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (4), acusado de estuprar uma criança. A denúncia foi feita pela mãe de um menino de 12 anos, que praticava a luta e relatou que sofria abusos por parte do suspeito em viagens para competições.

 

Leia também – Prefeitura do interior abre vagas com salário de até R$ 15 mil

 

As investigações começaram após o comparecimento da mãe da vítima à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul), que relatou as denúncias do filho. Diante da gravidade dos fatos narrados, foi instaurado procedimento investigativo, que resultou na representação pela prisão preventiva do suspeito.

 

O professor já havia sido demitido da academia de judô em que dava aula, localizada em Rondonópolis, assim que o proprietário tomou conhecimento das denúncias.

 

Depois disso, o suspeito se mudou para Primavera do Leste, onde foi localizado e preso pela Polícia Civil.

 

O suspeito possui outra denúncia em investigação, também pelo crime de estupro de vulnerável, no município de Campo Verde (131 km ao sul).

 

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido à unidade policial e apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

O caso segue sendo investigado.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*