
Um homem condenado há 14 anos em regime fechado por estupro de vulnerável foi localizado e preso no bairro Jardim Marialva, em Rondonópolis (212 km ao Sul). Os crimes aconteceram em 2012, quando a vítima tinha 13 anos. Na época, o criminoso de 47 anos era casado com a tia da criança e se aproveitava do vínculo familiar para cometer os abusos.
Leia também – Agressor é preso por ameaçar mulher; ‘de hoje você não passa’
Após a condenação, o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Rondonópolis. Durante as diligências, o homem foi localizado e preso na sexta-feira (6). A pena total estabelecida pela Justiça é de 14 anos,
Conforme a Polícia Civil, as primeiras investigações tiveram início em agosto de 2012, depois de denúncias da mãe da menor. Durante o inquérito, foi concluído que o réu abusou sexualmente da vítima, além de tentar intimidar e coagir a adolescente para que retirasse a denúncia.
Após a condenação e prisão, o homem foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial, permanecendo à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Faça um comentário