Empresário morre após caminhonete capotar em barranco da MT-170

Imagem

Reprodução

O empresário Leandro Carvalho da Silva, de Vilhena (RO), morreu em um acidente após a caminhonete que ele dirigia capotar na MT-170, em Juína (a 746 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (19). Um funcionário de Leandro, que também estava no veículo, fraturou o ombro e foi encaminhado a uma unidade médica. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado após receber informações de que uma caminhonete havia capotado, sentido Juína a Brasnorte. No local, a equipe encontrou o veículo às margens da rodovia, em um barranco, completamente destruído. O funcionário de Leandro já havia sido retirado do veículo por pessoas que passaram pelo local, enquanto o empresário, que estava como motorista, permanecia preso às ferragens.

A vítima que havia sido retirada foi atendida pelos militares e imobilizada para o transporte a uma unidade de saúde. Ela estava desorientada e apresentava uma possível fratura no ombro.  Não há informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Corpo de Bombeiros

Já Leandro não respondia aos chamados e não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros militares  tiveram que realizar os procedimentos para o desencarceramento da vítima. Em seguida, o corpo foi entregue à Politec para os procedimentos cabíveis. 

Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente.Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Link da Matéria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*