
Reprodução
O empresário Marcelo Maluf (PSDB) colocou o nome à disposição do partido para construir algum projeto à majoritária. Conforme o presidente estadual do PSDB, deputado Carlos Avallone, a ideia é que o ‘quadro tucano’ seja indicado para postos como vice-governador, senador ou suplente em alguma chapa ao Senado, quando duas vagas estarão na disputa.
“Ele tem conversado com os pretensos candidatos a governador, para ter um espaço, para fazer parte da chapa”, ressalta Avallone durante visita à sede do , onde concedeu entrevistas ao portal e ao Rdtv Cast – assista
Para o dirigente partidário, o empresário é uma boa opção de vice por ser de família muito respeitada e tradicional de Cuiabá. “É uma liderança forte na Baixada Cuiabana. Os dois candidatos colocados, tanto o Otaviano Pivetta (Republicanos) como o Wellington Fagundes (PL) não são de Cuiabá. Então, o nome da Baixada Cuiabana soma. Tem um partido que tem história no país e em Mato Grosso, além de ser um empresário de sucesso”, defende o tucano.
Rodinei Crescêncio/Rdnews
Avallone ressalta que, embora o PSDB seja base de Mauro e hoje tenham uma proximidade com Pivetta, o partido também vai dialogar com outros pretensos candidatos como Wellington. E, lá na frente, decidir o melhor caminho.
“Eu sou o deputado estadual que estou no mandato, mas nós temos 70 vereadores, nós temos ex-governador, temos ex-primeira-dama, ex-deputados federal, todos vão ser ouvidos e a decisão será conjunta”.
Atualmente, o nome do federal Fábio Garcia (União) é ventilado como possível vice de Pivetta, assim como a vereadora Samantha Íris (PL) – caso o Partido Liberal não lance o senador Wellington ao Palácio Paiaguás.
O parlamentar tem a benção das executivas nacional e estadual para construir o seu projeto ao governo. Em relação a Wellington, não há informações sobre vices cotados.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI)

Faça um comentário