Empresário de MT convida Bolsonaro para visitar fazenda em Chapada

Imagem

O empresário e pecuarista mato-grossense José Carlos Biancardini Jorge, conhecido como “Cacalo”, foi até a casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã dessa sexta-feira (18), logo após a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão no local, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O imóvel no Condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico, área nobre da capital federal. 

O empresário era proprietário da “Cacalo Peixaria”, localizada em Cuiabá, cujas atividades foram encerradas em 2017. Aposentado, atualmente ele vive na Fazenda Morro dos Ventos, em Chapada dos Guimarães (a 67 km da Capital).

Montagem/Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, Cacalo fala com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e faz um convite para o casal ir até sua fazenda. A filha dele seria vizinha do ex-presidente.

“Dona Michelle, o presidente ‘tá’ aí? Eu sou de Mato Grosso, ‘tô’ indo pra lá hoje, sou pecuarista e queria fazer um convite para ele ir na nossa fazenda. O helicóptero nosso vai esperar ele no aeroporto de Cuiabá para levar vocês para passar uns dias com a gente lá. Minha filha mora aqui do lado”, convidou.

Cacalo diz ainda que queria “dar um abraço” no ex-presidente. Michelle responde que Bolsonaro não estava no local no momento: “Tá bom, quando ele puder, quando o ditador [ministro do STF, Alexandre de Moraes] liberar a gente vai sim, beijo, obrigada”, ironizou – veja o vídeo:

Bolsonaro não estava no momento, pois tinha sido levado pela Polícia Federal até a Secretaria de Assuntos Penitenciários da PF, onde foi instalada a tornozeleira eletrônica em sua perna direita. O ex-presidente também deve cumprir medidas cautelares, como o recolhimento domiciliar entre 19h e 6h e finais de semana, a proibição de se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, além de outros réus e investigados. Por fim, está proibido de acessar as redes sociais.

Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Link da Matéria – via RD News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*