Dono de oficina é baleado em assalto; suspeito leva tiro durante fuga

Imagem

Um assalto terminou com troca de tiros e uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira (5), no bairro Jardim Primavera, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). A vítima de 46 anos, proprietário de uma oficina mecânica, foi atingida por disparos de arma de fogo após reagir à ação dos criminosos.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190, por volta das 16h20 para atender à ocorrência na rua Mafra, onde populares relataram terem ouvido disparos de arma de fogo.

 

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando socorro à vítima. Testemunhas contaram que 3 homens haviam chegado à oficina em uma motocicleta Honda Pop preta, placa OFC-3185, alegando que o veículo apresentava defeito no carburador.

 

Leia também – Baleado com 4 tiros, homem dirige, pede socorro e morre em hospital de MT

 

No momento em que o proprietário iniciou a verificação, dois deles sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto, ordenando que todos se deitassem no chão. Durante a ação, um dos suspeitos levou uma das vítimas até o banheiro da oficina.

 

Em seguida, um disparo foi ouvido do lado de fora. Vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos, que acabou efetuando dois disparos contra ele. Após os tiros, os suspeitos fugiram correndo e se encontraram com um terceiro homem nas proximidades.

 

Houve novo confronto e, durante a fuga, um dos criminosos deixou cair um revólver calibre .38, com duas munições deflagradas, posteriormente entregue a PM por populares.

 

Equipes realizaram rondas na região com apoio do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas), mas os suspeitos não foram localizados no momento.

 

Enquanto os policiais se dirigiam ao Hospital Regional de Sorriso para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, a equipe foi informada que um homem com ferimento de bala no tórax havia dado entrada na UPA local.

 

O suspeito  de 20 anos, apresentava características semelhantes às descritas por testemunhas, entre elas, os cabelos vermelhos. Questionado pelos policiais, ele afirmou que estava acompanhado de duas pessoas que não conhecia e que teriam vindo do município de Sinop.

 

Ele alegou ainda que o grupo teria entrado na oficina com a intenção de “realizar uma live”, sem dar mais detalhes.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*