
Um homem de 47 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo (15) durante uma briga no Bar do Juvenal, em Juína (735 km ao noroeste de Cuiabá) . O dono do bar foi preso e o caso é investigado como tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada via 190 após relatos de uma confusão no estabelecimento. Quando os policiais chegaram, a vítima já havia deixado o local.
Minutos depois, os militares foram informados de que o homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , por meios próprios. Ele apresentava duas perfurações provocadas por arma branca, uma no dorso e outra na clavícula direita.
Leia também – Homem de 33 anos é achado morto em estrada de Sinop
Aos policiais, ele contou que o agressor seria o proprietário do bar. Ainda conforme o relato da vítima, a agressão teria sido motivada por questões envolvendo uma mulher, e o suspeito teria desferido os golpes de forma repentina.
A equipe policial retornou ao estabelecimento, localizou o suspeito e efetuou a prisão. O homem alegou ter agido em legítima defesa, dizendo que foi atacado primeiro com socos e reagiu usando um canivete, que não foi encontrado.
Ele afirmou ainda que o bar possui câmeras de segurança que podem ter registrado o confronto. A vítima permanece em observação na UPA, enquanto o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juína para as devidas providências.

Faça um comentário