Diretora pedagógica de escola estadual em Cuiabá morre durante procedimento médico

Imagem

Viviane Gomes Gonçalves, 33, diretora pedagógica da Escola Estadual Gustavo Kulmann, em Cuiabá, morreu neste sábado (6), decorrência de uma parada cardiorrespiratória causada durante um procedimento cirúrgico dentário, qual fazia tratamento. A morte precoce da professora causou comoção na comunidade escolar que dirigia.

 

A Secretaria Estadual de Educação de Mato Grosso (SEDUC-MT), emitiu nota de pesar lamentando a morte da diretora.
“A Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), por meio da Diretoria Metropolitana de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da Diretora Viviane Gomes Gonçalves, Escola Estadual Gustavo Kulmann. Aos familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências e todo o nosso carinho neste momento de dor”, escreveu a pasta.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), também se manifestou destacando em nota a dedicação de Viviane na rede pública de ensino.

 

“Sua partida precoce deixa uma lacuna irreparável entre familiares, amigos, colegas e toda a comunidade escolar. O Sintep-MT manifesta sua solidariedade e sentimentos de pesar, desejando força e conforto a todos que compartilham desta dor”, diz trecho da nota.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.