
Uma mulher de 35 anos ficou ferida ao se jogar de um veículo em movimento na rodovia MT-343, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), na noite de terça-feira (30). À polícia, a vítima relatou decidiu saltar para escapar de uma tentativa de estupro cometida pelo ex-patrão.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp após testemunhas relatarem que uma pessoa havia saltado de um carro em movimento na rodovia. No local, os militares encontraram a mulher socorrida por populares. Ela sofreu diversas escoriações pelo corpo devido à queda.
Leia também – Motorista erra manobra e carro cai em lago no interior
Aos policiais, a vítima explicou que trabalhou como diarista para o suspeito e que aceitou um convite para sair. No entanto, durante o trajeto, o homem tentou abusar dela sexualmente. Para evitar o crime, ela abriu a porta e pulou com o veículo em movimento.
Na fuga, a mulher ficou com o celular do agressor, enquanto o aparelho dela permaneceu dentro do automóvel. Além da tentativa de abuso, ela relatou que foi ameaçada de morte. O suspeito teria afirmado que a mataria caso a esposa dele soubesse do ocorrido.
Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (Cisc) de Cáceres como tentativa de estupro e ameaça. O celular do suspeito foi entregue à polícia e deve passar por perícia para auxiliar na localização do comerciante.

Faça um comentário