
A cantora Demi Lovato, de 33 anos, anunciou o cancelamento de cinco apresentações da turnê It’s Not That Deep. Os shows estavam programados para ocorrer em diferentes cidades dos Estados Unidos.
Além de cancelar as apresentações, a artista informou alterações na abertura da turnê. A estreia, que estava prevista para 8 de abril, em Charlotte, na Carolina do Norte, foi adiada. Agora, a série de shows terá início no dia 13 do mesmo mês, em Orlando, na Flórida.
De acordo com Demi, a decisão de cancelar os shows foi tomada para preservar seu bem-estar. A cantora afirmou que percebeu que a quantidade de apresentações estava “além do que era possível”.
Leia mais – Gretchen perde as contas das cirurgias que já fez
“Meus Lovatics – Estou muito animada para voltar aos palcos este ano e estar com vocês no maior número de cidades possíveis. Ao começar a me preparar para a turnê, percebi que fui além do que era possível”, iniciou em sua publicação nas redes sociais.
“Para proteger minha saúde e garantir que eu possa dar o meu melhor em cada show, preciso de mais tempo para descansar, ensaiar e, finalmente, me ajustar a uma agenda com mais tempo de folga que me permita lidar com toda a duração da turnê”, acrescenta.
A cantora encerra o texto lamentando não poder encontrar parte do público. Os fãs que tiveram os shows cancelados poderão solicitar o reembolso.
“Charlotte, Nashville, Atlanta, Las Vegas e Denver – Estou muito triste em dizer que não poderei mais ver vocês nesta turnê e sinto muito por aqueles que planejaram estar lá. Orlando, estamos mudando seu show para 13 de abril e começaremos por lá.”
A turnê It’s Not That Deep foi anunciada em outubro, logo após o lançamento do álbum homônimo. Até agora, não foram divulgadas datas de shows no Brasil.
Ainda assim, a cantora americana está confirmada como uma das principais atrações do Rock in Rio e irá se apresentar em 12 de setembro.
A volta de Demi ao país sinaliza uma mudança em relação à estética mais roqueira da turnê anterior e marca seu reencontro com o dance-pop, estilo que a projetou internacionalmente.

Faça um comentário