CURTO CIRCUITO

Imagem

**Os empresários da gastronomia e entretenimento Fábio Serra e Igor Noda estão antenados e se preparando com muito capricho para oferecer o que tem de melhor no mercado para seus clientes, a reinauguração do “Garden”, com tecnologia de ponta e 3 ambientes. Este colunista tem o prazer de assinar o RP para a imprensa e convidados no dia 12 de setembro. Aguardem, promete uma linda noite!



**Uma das maiores conhecedoras de joias, a artesã Ziza Xavier, celebrou 94 anos de muita sabedoria e ganhou um delicioso café da manhã preparado com muito carinho por todos no fim de semana na Princess Joias. Parabéns, saúde!



**O chef Waldemar Untar e seu noivo Ley Morais estão na Bahia, que tem praias deslumbrantes, uma culinária rica e saborosa, uma cultura vibrante com forte influência africana, o berço histórico do Brasil. Além disso, é conhecida pela hospitalidade de seu povo e um clima que convida ao verão o ano todo. Muito “Axé” meninos!



Gastronomia



No Brasil, o mercado gastronômico vem crescendo, proporcionando oportunidades de negócios e empregos, assim movimentando a economia em uma constante ascendência. A alimentação fora de casa, que inclui bares e restaurantes, é um dos fortes na economia brasileira, representa 33% dos gastos com alimentos e bebidas e deve levar todo setor de food service a movimentar cerca de R$ 300 bilhões ao ano, segundo o Sebrae. A gastronomia é uma profissão conceituada, que vem ocupando cada vez mais espaço no Brasil.



O novo luxo



O luxo não é mais definido por atributos tangíveis como preço, qualidade ou escassez. Em vez disso, está cada vez mais ligado a sentimentos intangíveis e à capacidade de desafiar a praticidade. A percepção de luxo é subjetiva e está em constante evolução, influenciada pelas mudanças nas percepções dos consumidores e no contexto cultural. Os millennials e as gerações mais jovens, que representarão a maior parte dos gastos com luxo até 2030, estão priorizando a sustentabilidade e a responsabilidade social.



Repressão à pirataria



As entidades representativas do comércio em Mato Grosso – Fecomércio-MT e CDL Cuiabá – manifestaram publicamente seu apoio ao Governo do Estado, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), e a todos os órgãos de segurança e fiscalização envolvidos na recente operação “Marca Registrada”, que teve como objetivo combater a comercialização de roupas, calçados e acessórios de grife falsificados em outlets da região metropolitana de Cuiabá. A pirataria não é um problema menor. É um crime de grande escala que causa prejuízos bilionários e impede o desenvolvimento de nossa sociedade.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*