Casal é preso por suspeita de elo em morte de homem achado na Praia Grande

Imagem

Um casal, de 41 e 27 anos, foi preso no fim da tarde desta terça-feira (02), por suspeita de envolvimento na morte de um homem, ainda não identificado , em Várzea Grande. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada na região da Praia Grande, entre Várzea Grande e Nossa Senhora do Livramento. A vítima estava com as mãos amarradas e com aproximadamente três perfurações de arma de fogo na região do peito. O caso é investigado.

Serginho Lapada

Segundo a Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que vários indivíduos de uma facção criminosa haviam sequestrado a vítima em um bar da região, a colocaram à força em um Celta preto e saíram do local.

Os agentes foram até uma casa informada na denúncia, que seria a residência de um dos suspeitos. Ao ver a viatura, o homem jogou o celular no chão para quebrá-lo, tentou fugiu correndo, mas foi detido. Já a mulher se rendeu.

Questionado, ele informou que é “disciplina” da região do Figueiral. Contou que a vítima usava tornozeleira, porém tinha rompido o equipamento. Afirmou também que a vítima respondia pelo crime de estupro, dando a entender que esse seria o motivo do crime.

A mulher seria responsável pela contabilidade do tráfico de drogas na região.

Com o casal, foram encontradas duas munições calibre 38 intactas, seis porções de maconha e duas porções de cocaína.

Os dois foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Link da Matéria – via RD News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.