Casal é preso com 32 porções de maconha e cocaína em VG

Imagem

Policiais da Força Tática prenderam um homem e uma mulher por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na tarde de quarta-feira (11), no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Com eles, a equipe encontrou 32 porções de maconha e cocaína. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento tático pela Avenida Tricolor quando avistou uma mulher em uma motocicleta Honda Biz preta, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

 

Durante a tentativa de abordagem, a suspeita de 20 anos arremessou um invólucro ao solo e tentou fugir a pé. Os policiais a alcançaram e verificaram que o pacote continha uma porção de maconha.

 

Leia também – Operação ‘fecha’ loja de celular usada por facção em Cuiabá

 

Em depoimento, a jovem afirmou que estava no local a mando de um homem identificado como L.R.R.S., 22 anos, para entregar a droga a um cliente. Ela informou ainda que o suspeito estaria em uma oficina de motocicletas próxima ao local da abordagem.

 

As equipes seguiram até o endereço indicado e encontraram o suspeito na calçada, carregando uma garrafa térmica. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu para o interior do imóvel, mas acabou detido nos fundos da oficina.

 

Durante a varredura no local, os militares encontraram a garrafa térmica escondida dentro de uma cisterna, contendo 24 porções de maconha e 28 porções de cocaína.

 

A mulher também revelou que guardava mais drogas em sua residência, escondidas dentro de um colchão. No endereço, os policiais localizaram o material mencionado e o apreenderam. Em seguida, o suspeito indicou outro ponto, um terreno baldio próximo à ponte do Parque do Lago, onde foram encontradas uma balança de precisão e mais entorpecentes.

 

Durante a verificação, foi constatado ainda que a motocicleta usada pela suspeita estava com o número do motor raspado.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as providências cabíveis.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*