Caminhoneiro é preso suspeito de matar homem a tiros e deixar um ferido em bar

Imagem

Reprodução

Érico Oliveira da Conceição, de 33 anos, foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (30), no Distrito de Assari, em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). Um colega da vítima, de 30 anos, ficou ferido e foi encaminhado a uma unidade médica. O suspeito foi preso depois de apanhar de moradores da região.

A Polícia Civil foi acionada à 01h37, após denúncias de moradores do distrito. De acordo com a imprensa local, um caminhoneiro que estava de passagem e as vítimas tiveram uma discussão em um bar, quando, em um determinado momento, o suspeito começou a atirar contra Érico e seu colega. 

Segundo a Polícia Civil, ao chegar no local, a equipe foi surpreendida ao ver moradores agredindo o caminhoneiro e tentando linchá-lo. Para garantir a segurança do suspeito e dos demais, a equipe policial o colocou na viatura e saiu rapidamente do local. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os trabalhos necessários. O caminhoneiro foi preso em flagrante e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI )

Link da Matéria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*