
Tumulto dentro de uma drogaria terminou com duas mulheres presas na noite desta segunda-feira (17), em Cuiabá. As funcionárias do estabelecimento foram ameaçadas e agredidas fisicamente.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada, enquanto realizava rondas pela avenida Juliano Costa Marques, para atender a ocorrência na Drogaria Pague Menos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois homens segurando a porta de saída do comércio e duas mulheres exaltadas no interior da loja.
Durante o atendimento, foi constatado que uma das funcionárias apresentava um corte na boca, com sangramento. Trabalhadoras relataram que as suspeitas circulavam pelos corredores da drogaria momentos antes da confusão.
Leia também – Vítima pede socorro na rua após ser espancada pelo marido
Segundo o relato, a primeira suspeita chegou a se dirigir ao caixa com alguns produtos, mas desistiu da compra, saiu do estabelecimento e permaneceu do lado de fora, próxima a uma motocicleta. Já a segunda suspeita permaneceu no interior da loja com outros itens. Em determinado momento, uma funcionária se aproximou para oferecer auxílio, quando ela teria se exaltado, passado a insultá-la, arremessado um produto e questionado de forma agressiva: “Pra que serve este trem aí?”.
A situação evoluiu para agressão física, e a esta desferiu um soco na boca da funcionária, causando um corte com sangramento. Durante a confusão, a primeira suspeita retornou ao interior da drogaria, momento em que, conforme a polícia, já havia vias de fato entre as envolvidas. Ainda segundo o boletim, ambas passaram a proferir ameaças, e a primeira suspeita teria afirmado que o marido “iria acabar” com a funcionária.
Outra vítima também foi agredida e apresentava hematoma no braço esquerdo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às duas suspeitas, que foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. As mulheres foram conduzidas sem o uso de algemas e apresentavam escoriações pelo corpo, decorrentes das vias de fato. Conforme a Polícia Militar, uma delas faz uso de tornozeleira eletrônica.

Faça um comentário