
O deputado federal Nelson Barbudo (PL) celebrou o “enterro do PT” em Mato Grosso, diante do fracasso do partido nas eleições municipais, ao não ter conseguido eleger nenhum prefeito das 142 cidades do estado. A fala foi realizada durante discurso na Câmara dos Deputados, em Brasília.
O Partido Liberal possui o comando de 22 cidades, incluindo Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop, as maiores do estado mato-grossense. Em tom de deboche, tratou de anunciar para o Brasil, o enterro do PT.
“Venho falar de velório, é sempre chato falar desse assunto. No Mato Grosso, no dia 27, teve um velório, onde enterramos o PT. Venho anunciar ao Brasil e agradecer aos mato-grossenses, que nós não deixamos o PT fazer uma prefeitura”, comentou.
Na sua avaliação, a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tornou Jair Bolsonaro (PL), inelegível, trata-se de uma perseguição costurada pela esquerda, que na prática, não tem surtido efeito.
“Eles estão pensando que a perseguição judicial vai deter o bolsonarismo, não vai deter o bolsonarismo […] Enquanto a esquerda comemora: Esse está inelegível, está morto’, Bolsonaro anda pelo Brasil e faz da direita uma vitória monstruosa e detrimento do choro da esquerda”, argumentou ele.
Por fim, agradeceu o presidente estadual e nacional do PL, Ananias Filho e Valdemar Costa Neto, responsáveis, segundo Barbudo, por ajudar a “varrer” o PT de Mato Grosso: “Fora PT, não queremos essa praga, não essa maldição. Essa praga que destrói família, educação, a propriedade privada, a religião, é isso que eles querem. No Mato Grosso, não”.
Entre na comunidade de WhatsApp do Rdnews e receba notícias em tempo real . (CLIQUE AQUI)

Faça um comentário