Baleado pelo primo morre após três dias internado no Hospital Regional de Sorriso

Imagem

Cleudeson de Souza Dias, 45, morreu no domingo (30), após ficar 3 dias internado no Hospital Regional de Sorriso (420 km da capital). Ele foi vítima de disparo de arma de fogo e, em seguida, sofreu um acidente de trânsito ao perder o controle do veículo.

 

A Polícia Civil confirmou que o caso é investigado como homicídio. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, acionada pelo hospital após a entrada do ferido.

 

De acordo com as informações apuradas, Cleudeson estava em um bar com o primo. Os dois saíram do local em um veículo, seguiram em direção à região Leste do município e depois retornaram ao ponto de origem, onde iniciaram uma discussão. A vítima teria caminhado até a porta do carro quando ocorreram os disparos.

Leia também – Criminoso com 15 passagens é preso por ameaçar pessoas em terminal de VG

 

Imagens do programa Vigia Mais MT mostram a chegada de um Jeep Compass ao local. Dois homens descem do carro e permanecem por alguns minutos gesticulando e andando pela área. Em seguida, o Chevrolet Cruze conduzido por Cleudeson deixa o local e, logo depois, o motorista perde o controle da direção e bate contra um poste na avenida Blumenau.

 

O suspeito, primo da vítima, que estava no Jeep Compass, foi localizado e preso pela Polícia Militar. A arma usada no crime também foi apreendida.

 

Cleudeson não resistiu aos ferimentos provocados pelo tiro e pelo acidente, falecendo após 3 dias de internação.

O caso segue investigado.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*