Acusado de matar rapaz perto de cemitério é preso com carro da vítima em GO

Imagem

A Polícia Civil identificou e prendeu o autor do assassinato de Eduardo Pereira Bispo, 29, crime que causou grande comoção em Alto Garças (MT). O suspeito, foi identificado como João Couto da Silva, 24, teve a prisão preventiva decretada e foi localizado pela Delegacia de Alto Garças no município de Mineiros (GO), em posse do veículo da vítima, um VW Gol, nesta segunda-feira (2).

 

O assassinato do jovem teve forte repercussão no município, pela forma como foi cometido. O corpo de Eduardo foi encontrado na manhã de domingo (1º), próximo ao cemitério municipal, em área rural, com sinais de morte violenta e ferimentos de faca. A mãe da vítima chegou ao local durante o trabalho policial e reconheceu o corpo do filho.

 

Leia mais – Assassinato de morador choca cidade de MT; polícia já tem suspeito

 

As investigações começaram logo após a localização do corpo. Imagens de um posto de combustíveis mostraram a vítima na noite do crime, acompanhada de outro homem. Eles compraram bebidas e gelo, itens compatíveis com materiais encontrados na cena e seguiram de carro em direção à região onde o corpo foi localizado.

Com base nas imagens e depoimentos de testemunhas, os policiais identificaram o suspeito. A equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito que não foi encontrado no local. No quarto do investigado, os policiais encontraram uma calça jeans, um lençol e uma faca com vestígios de sangue, além de outros objetos semelhantes aos encontrados na cena do crime, como maço de cigarros e bitucas da mesma marca.

A equipe de investigadores realizou buscas pelo suspeito, conseguindo localizá-lo com o veículo da vítima já no estado de Goiás. Com ele também foram encontrados, documentos e uma bermuda da vítima.

 

Ele era bastante conhecido na cidade, atuava na igreja católica e teve a morte lamentada pelo prefeito de Alto Garças, Júnior Pichuca e pela prefeitura.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*