Vítima de feminicídio era pedagoga e querida pelos vizinhos

Imagem

Lucieni Naves Correia, 51, morta a tiros na manhã desta segunda-feira (16) pelo ex-marido, Paulo Naves Bispo, era professora da EMEB Constança Palma Bem Bem, conhecida na região onde morava e muito querida por vizinhos. A pedagoga tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, que não aceitava o término. O crime ocorreu na residência da vítima,  no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

 

Conforme a tenente-coronel Athayse, o homem pulou o muro da residência, invadiu a casa e disparou diversos tiros, matando a ex-esposa. “Segundo populares que informaram a guarnição, que no ato de fuga, a intenção dele era ir a um segundo local para executar a filha do casal, que está grávida. Um policial de folga que estava na região fez a intervenção que culminou na morte do suspeito em uma rua”, disse em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real (canal 10.1).

 

O homem foi morto nas proximidades da casa da filha. Uma testemunha informou que o feminicida já rondava há uma semana a residência da vítima.  A perícia deve determinar quantos disparos alvejaram a ex-companheira. A a rma de fogo calibre 38 foi apreendida. 

 

Vizinhos informaram que a vítima possuía botão do pânico, contudo, foi surpreendida pelo agressor.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os procedimentos periciais e fazendo a remoção dos corpos.

(Colaborou Dhyego D’Rodriguez)

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*