Flávio Bolsonaro diz que ação contra ‘crimes do PT na Sapucaí’ será protocolada no TSE

Imagem

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, afirmou que vai protocolar uma ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra ‘crimes do PT na Sapucaí‘. A declaração vem após a homenagem feita pela escola Acadêmicos de Niterói ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em desfile na noite do domingo, 15, no Rio de Janeiro.

 

Leia também – Lula e Janja deixam a Marquês de Sapucaí após mais de 8 horas de desfiles

 

“Nossa ação contra os crimes do PT na Sapucaí, com dinheiro público, será protocolada rapidamente no TSE! Além dos ataques pessoais a Bolsonaro, eles atacaram o maior projeto de Deus na Terra: a FAMŒLIA!”, escreveu Flávio, em publicação na rede social X.

 

Na noite do domingo, o senador já havia dito que “Lula esfola o povo com aumento de impostos e usa esse mesmo dinheiro arrecadado para fazer campanha antecipada para ele mesmo”.

 

Na mesma linha, a oposição já vinha se manifestando no domingo. Também em publicação no X, o Partido Novo afirmou que vai à Justiça Eleitoral buscar a inelegibilidade de Lula por conta do que a agremiação classifica como propaganda com a homenagem durante o desfile na Sapucaí. ‘Abuso de poder político e econômico‘, diz.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*