
Victor Antônio da Silva Rocha, 32, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14) dentro da quitinete onde morava, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande . Vítima estava amarrada e com perfurações no corpo. Caso é apurado.
Conforme as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 11h44, pelos vizinhos de Victor. Eles sentiram falta da vítima e resolveram entrar na casa dela. Lá dentro, já encontraram o corpo.
No local, os agentes constataram que a motocicleta de Victor estava estacionada em frente à residência. Dentro do quarto, o corpo foi encontrado sobre a cama, em decúbito dorsal, trajando apenas uma bermuda e com as mãos amarradas com o cabo de um carregador de celular.
A vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por objeto perfurocortante, especialmente nas regiões do pescoço e do abdômen.
Equipes da Polícia Civil de Mato Grosso , Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
O caso foi registrado como homicídio doloso consumado e será investigado pela Polícia Civil.

Faça um comentário