
Dois “falsos clientes” foram presos na quarta-feira (11) suspeitos de furtar produtos de um supermercado localizado na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. As prisões foram realizadas em dois momentos distintos no mesmo estabelecimento com poucas horas de diferença.
No primeiro caso, a Guarda Municipal de Várzea Grande deteve, no final da tarde, um homem de 30 anos acusado de furtar 27 peças de capa de contrafilé no supermercado Comper. A equipe foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito já contido pela equipe de segurança. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.
De acordo com o responsável pelo supermercado, o mesmo suspeito já havia agido no local no dia anterior, quando conseguiu furtar 20 peças de picanha. Conforme o relato, ele utilizava como modus operandi a colocação das carnes em uma caixa dentro do carrinho de compras e, em seguida, tentava deixar o estabelecimento sem efetuar o pagamento.
Horas depois, enquanto uma equipe ainda finalizava o registro dessa primeira ocorrência na Central de Flagrantes, a Guarda Municipal foi novamente acionada pela Central de Inteligência Municipal (153) para atender outro furto no mesmo supermercado. Desta vez, um homem de 43 anos foi flagrado pelos seguranças tentando sair do local sem pagar pelos produtos.
Leia também – Dois criminosos morrem em confronto com a Força Tática em MT
Durante a abordagem, os agentes encontraram com o segundo suspeito um pacote com 12 unidades de creme dental, uma peça de aproximadamente 2 quilos de coxão mole, outra de pouco mais de 2 quilos de contrafilé e uma caixa térmica de cor verde, utilizada para esconder os itens furtados. O homem também possui passagens criminais e foi conduzido à Central de Flagrantes.
Os dois casos seguem sob os cuidados das autoridades competentes.

Faça um comentário