
O juiz Fábio Pettengill, da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), converteu em preventiva a prisão em flagrante de Lucas Inácio Fritsch. Ele foi preso na madrugada de terça-feira (10), acusado de assassinar a companheira, Jaqueline de Araújo dos Santos, 40, a facadas. Vítima e suspeito estavam separados e ele havia retornado para casa há 5 dias.
Ele passou por audiência de custódia na quarta-feira (11).
Conforme informou o , o acusado foi preso em flagrante ao lado do corpo da vítima. Quem denunciou o crime foi a própria esposa, horas antes de morrer. Passava das 4h da madrugada quando ela ligou para a Polícia Militar relatando ter sido esfaqueada pelo marido.
Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou Jaqueline caída no chão. O suspeito estava ao lado do corpo, ao telefone, falando com a central de atendimento da Polícia Militar.
Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento a vítima, contudo, a morte de Jaqueline foi constatada ainda na casa. O agressor foi preso em flagrante.
A Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Aos militares, o suspeito relatou que começou a beber por volta das 17h de segunda-feira (9). Já na madrugada, ele a mulher tiveram uma discussão, momento em que pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima.
Ele contou ainda que eles tiveram um relacionamento de 3 anos e se separaram. Porém, reataram e há 5 dias ele voltou a morar com ela. Testemunhas narraram que brigas entre o casal eram frequentes.

Faça um comentário