Vídeo mostra faccionado matando vítima em casa; assista

Imagem

Câmera de segurança flagrou o momento em que Marcos Antônio Gonçalves, o ‘Marcão’, 56, é assassinado no quintal de casa, no bairro Jardim Paraná, em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), por faccionados já identificados. Um deles, responsável pelos tiros, foi preso. 

 

Conforme já divulgado pelo , Marcão estava armado e reagiu ao crime. Ele foi derrubado com um tiro e, em seguida, o suspeito entrou no quintal e disparou mais vezes contra a vítima. Um dos disparos foi no rosto. A câmera flagra bem esse momento.

 

Segundo a polícia, e foi confirmado nas imagens, que após matar a vítima, o suspeito utilizou o próprio celular para filmar ou fotografar a vítima após o corpo. Ele teria levado apenas a arma de fogo de Marcão, sem levar o celular da vítima. Veja abaixo:

 

 

Imagens mostraram que dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Biz prata, furtada momentos antes nas proximidades. Ambos usavam bermuda, camisa, capacete e boné. Um deles desceu da moto e se aproximou da casa da vítima, enquanto o outro aguardava nas imediações.

 

Após os disparos, o autor foi visto retornando a pé para uma residência próxima, confirmando a dinâmica do crime. A análise minuciosa das imagens permitiu aos investigadores identificar Jhonier Henrique Galvão, o “Capetinha”, como o atirador.

 

O suspeito foi localizado, abordado e preso em flagrante. No momento da detenção, confessou o crime e confirmou sua ligação com uma facção criminosa.

 

A arma utilizada e o celular com possíveis imagens da execução serão periciados. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar possíveis mandantes e a motivação do crime.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*