Tio manda foto íntima com namorada do sobrinho e acaba morto dentro de casa em Cuiabá

Imagem

Alexandre Kamienski, 52, foi assassinado pelo sobrinho, de 32 anos, na região do Coxipó da Ponte, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (9). Na ação, o suspeito ainda quebrou o braço da avó, que tentava separar a briga. Preso, o rapaz contou que matou o tio após ele mandar uma foto transando com sua namorada. 

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. O crime ocorreu por volta das 2h30. A mãe do suspeito acionou a PM informando que o filho havia acabado de matar o tio com agressões e usando outros objetos. 

 

Quando os policiais do 9º Batalhão, chegaram ao local, encontraram o suspeito ainda estava na casa, sendo imediatamente preso e algemado. No interior do imóvel, os agentes localizaram Alexandre caído no chão.

 

Leia também – Homem é morto a tiros em bar de MT; assassino foi preso  

Havia muito sangue ao redor do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. A mãe do suspeito relatou ainda que, durante a confusão, ele também agrediu sua avó.

 

Ela que teve o braço quebrado e foi levada a uma unidade médica. Questionado sobre o motivo do crime, ele afirmou que se revoltou após o tio lhe enviar uma foto íntima com sua namorada. Ele negou ter feito algo contra a mulher envolvida.

 

A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.

Link da Matéria – via Gazeta Digital

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*